A vida em um condomínio exige dos moradores o cumprimento de regras para uma socialização sem problemas. Da mesma forma, cabe à administração do empreendimento adotar medidas e gerenciar de maneira correta todas as questões internas, sejam de logística ou de legislação. A satisfação de quem mora em um condomínio não passa apenas pela estrutura do local, mas de como ela será aproveitada.

O Village da Lagoa foi planejado para oferecer o conforto da proximidade do centro com a conveniência da segurança de um condomínio fechado. O projeto, com mais de 302 mil m², contempla as melhores soluções de infraestrutura e comodidades, com lotes amplos e lindas vistas em todas as unidades. Administrar um projeto tão complexo é a missão a ser desempenhada pelo Grupo Belmont.

A administração de um condomínio não é uma tarefa simples: muitos itens para manutenção, atividades operacionais, gerenciamento de colaboradores, administração e contabilidade. Do mesmo modo, o síndico deve estar sempre atento e disposto a prover bem-estar e ótimo relacionamento entre os seus condôminos. Por isso, o primeiro passo é delegar a administração a quem entende do ramo, que saberão conduzir todos os procedimentos.

Outros detalhes importantes que devem receber atenção especial são as partes jurídica e contábil. A administração ainda inclui transparência, prestação de contas e discussões conjuntas em assembleias periódicas. Síndico e condôminos deverão estar em contato para buscar as melhores alternativas para o lugar onde vivem.

Fonte: http://www.defatoonline.com.br/