Aqui os serviços foram pensados
para facilitar o dia a dia do síndico.

Soluções para resolver os problemas
financeiros do condomínio e ao mesmo tempo
levar mais qualidade de vida aos moradores?
Na Advance é assim!

Não é só jeito de falar

Nós da Advance realmente nos inspiramos nas águias. Mas afinal, o que uma garantidora de condomínios tem a ver com as águias? Muita coisa.

Começando pela visão. As águias são conhecidas pela visão privilegiada. E a Advance leva essa qualidade a sério, afinal, olhamos para cada cliente de um jeito único, proporcionando uma experiência personalizada. Essa visão apurada nos permite ver de longe e com precisão todos os problemas que precisam ser contornados para ajudar os condomínios a superarem a inadimplência. Quer saber mais uma qualidade em comum entre a Advance e as águias? Bom, as águias são extremamente fortes. E, cá entre nós, força é o que não falta na Advance. Temos força de vontade para encarar qualquer desafio e estamos sempre fortalecendo laços com nossos clientes.

Ah! E não dá para falar das águias sem mencionar uma das suas marcas registradas: o voo. Aqui na Advance a equipe se inspira nele, faz parte do nosso dia a dia ajudar o cliente a alçar voos mais altos e duradouros. Cada vez mais distante dos problemas e sempre mais perto da tranquilidade e da qualidade de vida. É por isso tudo que decidimos fazer da águia o nosso novo símbolo. A representação de uma empresa sólida, com visão diferenciada e principalmente: implacável no combate à inadimplência.